20/10/2007

ALine Ferraz

2 comentários:

Unknown disse...

pode me ajudar quero muito virar ator para dar para minhas transex que vejo em videos na internet,nunca gostei de comer, moro em goiania goias, se poder me ajudar a realizar este sonho, trabalho por ate mil reais se poder me levar aonde posso fazer isto, quero muito namorar com uma travesti mais nao sei por onde começo.e quero dar tambem estou sozinho me ajude a dar para alguem.

JOAO PAULO, TENHO 22 ANOS, EMAIL: jphsdecristo@hotmail.com

Anônimo disse...

pode me ajudar quero muito virar ator para dar para minhas transex que vejo em videos na internet,nunca gostei de comer, moro em goiania goias, se poder me ajudar a realizar este sonho, trabalho por ate mil reais se poder me levar aonde posso fazer isto, quero muito namorar com uma travesti mais nao sei por onde começo.e quero dar tambem estou sozinho me ajude a dar para alguem.

JOAO PAULO, TENHO 22 ANOS, EMAIL: jphsantos@live.com

ESTOU DESEMPREGADO E PROCURO AJUDA SE PODER ME AJUDAR.